Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fazendo a Fênix

Como eu sempre entendi a dificuldade que é manter um blog decente (pelo menos pra mim) demorei tanto pra voltar.
Maaaas dois anos se passaram e agora acho que dou conta do tranco (ui). Não que hoje eu seja alguém na buatchy e/ou um poço de sabedoria - juro que tento assistir todas as edições do BBB pra me tornar uma pessoa interessante #NOT - mas pelamor, não tem por quê ter medo de guardar e compartilhar algumas referências. #quédizê.

Sem mais!

Hoje rolou um photoshoot pra uma disciplina na UDESC. Era pra ser no estúdio mas quando chegamos lá - com 10 malas, cada. - descobrimos que estávamos sem teto.
Nosso minieditorial foi adaptado e resolvemos ficar só com o conceito, beleza..
Nós: Lola, Renata, Duda, Eu.
Cara, a Duda foi muito ótima e salvou o dia! Arrasou no carão de Maria, a louca amarrada nos corrimões das plásticas.

As fotos, claro, ainda serão tratadas e selecionadas. Mas por enquanto publíco duas da minha cybershoot =D :


Um comentário: