Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Design Polonês




Maciej Hajnrich é o nome do cara. Ele é bem reconhecido na europa oriental e até nos EUA, com uma série de prêmios e trablalhos ná área de design gráfico editorial e pra indústria fonográcica também.

É bem interessante a mudança de um trabalho pro outro, trabalhos extremamente rebuscados e cheios de densidade andam ao lado de encartes de CD super ' vendáveis ' e simples.


O site dele é super completinho, com um portifólio recheado de exemplos de posters, covers, ilustrações...



Trust the Future

Negatyw - Poster

Eis que fuçando lá encontrei uma participação dele no projeto brasileiro " Zupi " que é tipo um revista eletrônica sobre arte, design e internet. Vale a pena da uma conferida.
www.zupi.com.br

5 comentários:

  1. olá!
    a zupi não é apenas eletrônica, existe a revista impressa, focada principalmente no portfólio de ilustradores. vale a pena conferir ;D

    ResponderExcluir
  2. Entrei no site do Maciej Hahgesagehsgtaheherich.
    Gente, olhei uma por uma daquelas imagens!
    Na real, nem gosto dessas coisas assim, me sinto meio drogado olhando pra umas imagens que, pra mim, não fazem sentido! ... mas eu gostei, achei bonito! dá pra fazer no Photoshop? ana/
    heheeh

    sucesso, maurí! daqui a pouquinho tu vai tá melhor q o maciej haueneyajerich, aposto!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Eduardo minhas. Acho muito bonito, mas nada mais me lembro.. leila/

    ResponderExcluir